Notícias

Confirmado! Jogador do Santos aceitou proposta de apostador para receber cartão contra o Avaí

Um dos maiores escândalos do futebol brasileiro foi descoberto na última temporada, uma quadrilha foi acusada de aliciar diversos jogadores do futebol nacional, entre eles, o zagueiro Eduardo Bauermann, que teria recebido a oferta de R$ 50 mil para receber um cartão amarelo na partida contra o Avaí. Bauermann negou que teria aceitado receber o cartão, o jogador realmente não foi punido, mas conversas de WhatsApp revelaram que o atleta havia realmente aceitado a oferta. 

Bauermann foi afastado pelo Santos e deixou o clube pôster posteriormente, o Peixe seguiu a sua temporada normalmente, mas acabou sendo rebaixado pela primeira vez na história. Com a saída de Bauermann, zagueiro que era titular da equipe, a diretoria santista teve que ir atrás de um substituto, o jogador escolhido foi João Basso, porém, o defensor não conseguiu se adaptar e já deixou o clube. 

A queda para a Série B fez com que o clube começasse uma completa reconstrução, a nova diretoria santista negociou atletas que estavam fora dos planos e trouxe jogadores experientes para jogar a segunda divisão. A estratégia deu certo e o Peixe chegou na final do Campeonato Paulista, sendo derrotado para o Palmeiras apenas no segundo jogo da decisão. 

Santos com tudo na b

Pela Série B, os comandados de Fábio Carille começaram com o pé direito e estão dentro do G-4 da competição, com duas vitórias em dois jogos. A estreia santista foi contra o Paysandu, apesar de um primeiro tempo ruim, o Peixe conseguiu furar a defesa do Papão da Curuzu na segunda etapa e saiu com os três pontos. 

O adversário da segunda partida foi o Avaí, a equipe estava pressionada por resultados e, assim como no primeiro jogo, o Santos não conseguiu ter um bom desempenho na primeira etapa. Os três pontos foram conquistados no segundo tempo, JP Chermont e Julio Furch garantiram os três pontos santistas

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo